sexta-feira, 13 de julho de 2012

A Voz do Coração ...






  
  NUNCA DESISTA.


   Se tiver dúvidas, não se desespere, apenas converse e explique 
que precisa organizar seus pensamentos, sua vida. 
   Ao sentir, ou ouvir uma voz. Pare e escute. 
  Pode ser o seu coração alertando para aquilo que está à sua frente. 
  Ao achar que tudo está perdido, antes de fazer qualquer coisa, olhe 
para dentro de você. Olhe para Deus. Não existe melhor terapeuta 
que ele. Se ainda tiver dúvidas, nunca desista e insista. Pois poderá 
arrepender-se depois, amargamente. 
   Nunca desista de algo, principalmente, de alguém que considere 
essencial ainda que sua mente diga que não. As vezes, pensamos 
demais e depois que decidirmos, será muito tarde. Nunca desista, 
se acha que não conseguirá viver sem aquela pessoa que, de um
jeito ou outro, marcou sua vida. 

  Pense nas suas ações e atitudes, pense em tudo que, futuramente, 
poderá lhe prejudicar. Pense em como irá atingir outras pessoas 
e inclusive, não pense em seus próprios sentimentos. Faça a seguinte
pergunta a si mesmo: como eu me sentiria, se fosse comigo? 
  Pense, nunca desista, faça a sua vida, seus valores, suas ações
valerem a pena, pelo menos por um minuto de sua vida. Dedique
todo seu talento para algo que goste de fazer e mantenha o foco, 
sempre pensando, formulando outras idéias mas sempre persistindo 
no ideal principal. Nunca desista do que você, ou de alguém que, 
realmente faz com que seu mundo vire de cabeça para baixo. 
  Sempre consultando e pedindo forças, à alguém que nunca 
te abandona e está sempre com você, Deus. Lembre-se sempre
de agradecer à ele, por tudo. 

   Se algo lhe parece impossível, nunca desista.

  Meu amor por você, Felipe, é muito maior do que possa imaginar. 
  Muito maior do que possa imaginar que eu sinto. Unidos por Deus, 
 superaremos, exatamente, tudo. Ultrapassaremos toda e qualquer 
 barreira que se opor à nós. Estamos, finalmente, juntos como sempre
 deveria ter sido. Eu estou com você, você está comigo. O mais importante 
de tudo, Deus está conosco e nada, nem ninguém pode nos separar. 
                                 
                            É Você que no fundo, sempre amei. 


                          FELIPE  ♥  JÉSSICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário